#83 Momento Emblemático | Fã Sites - Habbid


Confira os emblemas de mais uma semana temática que estarão disponíveis em jogos/atividades promovidas pela Fã Site Habbid entre os dias 01/05 à 07/05/2018.
*Para conferir os quartos da campanha com sua edição de quarto: https://imgur.com/a/a104isH

[tab] [content title="                                Emblemas da semana - 01/05 à 07/05/2018                                 "]


Nome: Fada da Música
Código: PT550
_________________________________________

Nome: Maestro Elegante
Código: PT551
_________________________________________

Nome: Piano Clássico
Código: PT552
_________________________________________

Nome: Título de Instrumentista
Código: FR826
_________________________________________

Nome: Zelador Musical
Código: NL420
_________________________________________

Nome: Clássico Arranjo
Código: ES988

[/content] [content title="Evento Ao Vivo - Ding Dong"]

Hoje ( 01/05 ) foi divulgado o evento "Ding Dong" que será promovido pela Fã Site Habbid ao decorrer da semana. Você poderá conferir mais detalhes sobre o evento logo abaixo:
*Caso haja qualquer modificação no quarto ou em um dos horários atualizaremos a notícia com todos os detalhes.

Quarto: Ding Dong
Proprietário: HabbidFaSite
Capacidade do quarto: 50 usuários
___________________________________________________________
Horários em que o quarto será aberto:
*O quarto é aberto no horário marcado e fechado 1 minuto depois para explicação e realização do evento.

03/05/2018 ( Quinta-feira ): 22h00 BR / 02h00 PT
04/05/2018 ( Sexta-feira ): 10h00 BR / 14h00 PT
( Remarcado )
04/05/2018 ( Sexta-feira ): 10h45 BR / 14h45 PT
( Horário remarcado )
 

04/05/2018 ( Sexta-feira ): 16h00 BR / 20h00 PT
05/05/2018 ( Sábado ): 14h00 BR / 18h00 PT
06/05/2018 ( Domingo ): 17h00 BR / 21h00 PT

__________________________________________________________________
Sobre o evento:

- Entram 7 usuários por partida.
- O objetivo é chegar ao banco dourado em frente ao piano andando apenas pelos "Pisos coloridos amarelos", sabendo que, os pisos mudam de cor.
*Sequência de cores que os pisos mudam: Branco-Amarelo-Laranja-Vermelho-Rosa-Azul-Verde.


O primeiro usuário a chegar no banco kickará 2 jogadores.
Na segunda rodada o primeiro usuário a chegar kickará 3 jogadores, isto é, escolhe um usuário a vencer junto com ele.

Assim restando 2 usuários vencedores na partida.




______________________________________________
Emblema entregue para os vencedores:


Nome: Fada da Música
Código: PT550

[/content] [content title="       Competição de Vídeo - 2 emblemas                   "]


Hoje ( 27/03 ) foi divulgado a competição "Instrumentista de Concerto" promovida pelo Conselho das Fã Sites. Você poderá conferir mais detalhes sobre a mesma e como participar logo abaixo:

Prazo para participar: 07/05/2018 ( Segunda-feira ) às 23h59 BR / 03h59 PT ) para enviar sua participação no Twitter.


Objetivo: Gravar um vídeo de você tocando algum instrumento em até 1 minuto sem mostrar o rosto.

REGRAS:

1. O vídeo não poderá ter mais de 60 segundos;
2. Você deverá ocultar o seu rosto no vídeo (caso toque algum instrumento com a boca, como uma flauta, por exemplo, você poderá mostrar apenas a sua boca);
3. Escreva uma placa à mão com o seu nickname Habbo e a expressão ''instrumentista de concerto'', e deixe-a visível no seu vídeo;
4. Suba seu vídeo no Youtube;
5. Por fim, envie o link do seu vídeo através do Twitter, citando seu nickname Habbo, a hashtag #InstrumentistaDeConcerto, e marcando @HabboPTBR e @Habbid.


Todas as participações válidas receberão um emblema e as 10 melhores receberão um distintivo + uma tartaruga do mês.


Emblema de participação:


Nome: Título de Instrumentista
Código: FR826
______________________________________
Emblema para as 10 melhores participações:


Nome: Maestro Elegante
Código: PT551

[/content] [content title="                                        Evento Twitter - Desafios Musicais                                      "]


Quando ocorre os eventos e onde:


- Siga o perfil @MaestroLudwing, ative as notificações de tweet e fique atento aos desafios que serão designados a você diariamente durante a semana - a maioria deles será surpresa - que podem lhe render, além de muita diversão, um lindo emblema.

Os eventos começam a partir do dia 03/05/2018.

Emblema:


Nome: Piano Clássico
Código: PT552

[/content] [/tab]

O que achou dos emblemas? Comente, deixe sua opinião!
TAG
Previous Post

70 comentários

  1. Aguardando o pessoal vir falar que são um lixo, que vai ser cotado, que o battlex é viado.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dai se ele for viado, seu enrrustido

      Excluir
    2. Problema nenhum ele ser viado, o cu e a vida é dele!
      Eu falei isso, pq sempre vem gente reclamar dos emblemas e colocam o nome dele em tudo, o pessoal nem vê o evento, não quer saber quem fez e já vem com as pedras nas mãos

      Excluir
    3. Aguardando os baba ovo deixar de babar, não entendo pq puxam tanto o saco do gayttlex, puxa mais o saco dele que já tá arrastando no chão povo babaca fica babado o cara só pq ele é um promotor de merda de fãs sites de merda num jogo de merda.

      Excluir
    4. Porque quando falam de viado falam de cu? Gente viado come cu também. Tá?

      Excluir
    5. chama o jogo de merda, fã sites de merda, eventos de merda mas na hora de participar e jogar ta la

      Excluir
  2. No aguardo das pessoas já falarem de cota e falar que os eventos estão ruins..... zzz o tempo que perdem chorando pq nao tentem pegar o emblema

    ResponderExcluir
  3. Que emblemas feios. ..Nem deve ser cotado essas porcarias

    ResponderExcluir
  4. Tendo o (Zelador Musical) como não cotado, está ótimo para mim;

    ResponderExcluir
  5. Emblemas tudo feio,vai ter nada cotado dessa vez kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. 'Nao vai ter nada cotado'
    tradução:
    'nao vai ter nada que eu vou ter que me esforçar pra pegar, e se tiver eu choro aqui na habbonews porque nao vou conseguir'

    ResponderExcluir
  7. esses comentários inúteis dos promotores da habbid

    ResponderExcluir
  8. Curti o piano e o emblema depois dele. Espero que não sejam cotados (duvido).

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo sabe que esses comentários defendendo os fã sites é dos próprios promotores, a poc da Pro Habbo é um que vive desdenhando a News, mas que esta sempre por aqui se defendendo kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Quarto fico TOP mano mais os emblemas são tudo feios é será Cotado kkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Espero que todos sejam difíceis para pegar.. emblema não é pra ser entregado de mão beijada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os únicos usuários do Habbo Hotel que recebem emblemas de mão beijada são aqueles que acumulam funções de promotores de fã sites. Esses não mexem uma palha para terem os emblemas ao contrário dos restantes usuários que têm de se esforçar para os obter.

      Excluir
    2. "Os únicos usuários do Habbo Hotel que recebem emblemas de mão beijada são aqueles que acumulam funções de promotores"; disse tudo, ícone d comentário

      Excluir
    3. Isso de vcs é apenas choro

      Excluir
    4. Não conseguem os emblemas e jogam culpa nos promotores, inventam até história de cote.. que até hoje não ví uma prova contra eles.

      Excluir
    5. Então anônimo das 14:51, vc não estava no hotel num evento da Pro Habbo que era um enigma? Desvenderam a resposta mesmo com kike num dos quartos mais importantes pra saber a resposta.
      Fora outros eventos que sempre os amigos dos promotores ganham, é só ver os nomes ganhando as promoções de fã sites, sempre os mesmos com os mesmos fã sites. E não vem com papo de "eles se esforçam", pq fica fácil fazer algo ou jogar algo quando vc tem de antemão oq deverá ser feito.

      Excluir
    6. Os emblemas podem nao ser "entregados" (entregues) de mão beijada , mais vc já ouviu falar de escola? essa sim foi feita pra vc frequentar e aprender escrever direito, volta pra lá que vc tá precisando e seu tempo pegando emblemas está te prejudicando.

      Excluir
    7. ui ela ta rancorosa

      Excluir
  12. Emblemas bem bosta, bando de porcos cotadores

    ResponderExcluir
  13. Olha, irei apenas dar a minha opiniao sobre oq penso aos eventos... na parte dos promotores ter os emblemas de mao beijada como dizem... galera como assim os promotores tem o emblemas de mao beijada?sao eles constroem os quartos, programam os jogos um por um... eu a respeito disso acho que eles sim tem o direito de ter os emblemas, nao e babar ovo de ninguem... mas eles tem esse direito de ter os emblemas, agora, amigos de promotores ter os emblemas? Sem fazer nada? Ai sim é errado, pq eles nao fizeram nada realmente! Isso e injusto, enfim, na parte dos promotores ter os emblemas, eles tem sim esse direito, pq fazer quartos e principalmente programar os jogos, nao é nada facil... como ja disse...enfim, agora em relaçao aos eventos, eu penso assim: todos os eventos dos fa sites deviam ser pra todo mundo jogar, participar, se divertir, sem ter essa de horario e sim aberto ao publico, sem ngm ter a critica de dizer "ah tudo cotado nao vou poder particiar ou nao fui por causa do horario ou por ser cotado" enfim, devia ser jogos justos pra todo mundo!!! Pra todos jogar!!! Aberto pra todos sem essa de horario... tirando eventos de criar quartos ou pixel art, desenhos e etc... desde que tenha ao menos o emblema de participaçao pq assim estao chamando ao pessoal a participar, mas, pra que horario? Nessa parte acho errado, sei que muitos tem o tempo livre a qualquer hora... mas outros nao! E pensando bem... tem que ser jogos abertos pra todo mundo! 24 horas! Aumentaria sem duvidas a diversao, todo mundo iria disfrutar do evento e
    nao ia ter a critica sobre o horario. Poderia ter a crticia sobre algum jogo ser complicado para aquela pessoa e olhe la, mas ja seria uma grande melhora nap é mesmo ? Tem que ser eventos LIVRES!!! Pra todo mundo jogar e participar, essa e a minha opiniao a respeito dos eventos de horarios, tem que ser jogos abertos e livres pra todos!!! Jogos justos!!! Se alguem concorda ou discorda, dizer oq pensa a respeito... fiquem avontade, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cê é loko, eles não merece o embrema de gratis não

      Excluir
    2. Manda ticket, aqui provavelmente ninguém vai ler o textão.
      Mas sua opinião é igual a minha, emblemas restrito deviam ser único e exclusivamente de "uso/avaliação" dos gerentes, como citado, pixel art, vídeo, desenhos... Quem sabe quando os hoteis se juntarem, aí eles acabem com os fã sites brasileiros, já que os gringos sao mais "justos".

      Excluir
    3. pela parte de que os promotores terem os emblemas, ate q é justo, como vc disse...mais amigos, namorados, qualquer coisa de um promotor ter o emblema de mão beijada? isso n é muito justo...mais acho q alguns emblemas n seriam mt legais se estivessem 24 hrs, ai n seriam ''raros'', mais tbm..alguns emblemas q ja passaram poderiam ser 24 hrs, ou....vc chega num quarto, fala tal frase.. ex: ''O hc é pra todo mundo'', e ja ganhar um emblema, nem de tão importancia.

      Excluir
    4. Anónimo das 16:05, concordo em absoluto com o seu comentário menos na parte dos promotores terem direito aos emblemas dos seus eventos. Já ouviu falar numa coisa chamada "conflito de interesses"? Pois é. Quem organiza um evento ou um qualquer jogo deveria automaticamente ficar impedido de participar nesse evento. Por uma questão de ética e de possível manipulação dos resultados. Um usuário que pela sua qualidade de construtor ou de programador fosse convidado a organizar um jogo deveria ser premiado por esse seu trabalho através de por exemplo moedas no jogo, mobis, HC grátis, CA grátis ou outro tipo de coisas semelhantes mas nunca deveria poder ter acesso ao seu próprio jogo e receber os prémios inerentes. Tudo por uma questão de ética e transparência.

      Excluir
  14. Os caras ainda têm cara de pau de falar que "emblema de mão beijada é ruim" sendo que eles são os que mais ganham, como comentaram acima, acumulando "cargos" de fã-sites... Medíocres!

    ResponderExcluir
  15. "Ain, esses freenáticos só querem emblemas fáceis, de mão beijada, não gostam de fazer um mísero esforço, credo. Freenáticos são chorões!...

    Palavras de um promotor de evento que ganha os emblemas sem nem ao menos participar de suas próprias campanhas kkkk

    ResponderExcluir
  16. Os três primeiros emblemas até que vai, um harpa (duuuuh) um piano (duuuuh) e um maestro? Pelo menos tem alguma coisa a ver com música, já os três últimos kkkkkk....

    Não acredito que vou dizer isso mas, que saudades do Lyud e suas campanhas da habbid. O dady parece que vê quais emblemas estão disponíveis no servidor, escolhe uma meia dúzia e tenta fazer algum tema "conectando" os emblemas. O resultado é essa bosta, emblemas totalmente desconexos, um tema vago e forçado e os quartos já podem esperar aquele festival de bugs do nosso grande "MESTRE DE ENGENHARIA".


    PS: provavelmente vai vir alguém aqui e me dizer: "Ué, se não gostou então não pega"... Excelente dica, não vou perder meu tempo com essa bosta... até semana que vem, no aguardo da próxima campanha

    ResponderExcluir
  17. Desanimado... agora tem que ficar 24 hrs acompanhando os caras postar algo a hora que bem querem... ta dificil a situação... pq não faz um labirinto seila agora esse bagulho de ficar 24 hrs observando observando se POSTAREM algo naquele dia se POSTAREM... E o pior q não e um ou dois emblemas sao todos cotados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E até parece que os amiguinhos do dady vão ficar atualizado o twitter o dia inteiro esperando notificação. É óbvio que eles saberão de antemão os horários.

      Excluir
  18. Já pode fechar o habbo #RIP

    ResponderExcluir
  19. Os eventos do dady estão sempre sendo os piores, muita cotação e quando é um jogo que da pra ir o pessoal, ele faz algo pra fuder com todo mundo... como teve o evento anteriormente do kickwars de 50 fases, com horario, ou vc ia sózinho (até encontrar o caminho) ou com um grupo (desde que todos colaborassem e se ajudassem) ou não passava, infelizmente só evento lixo...

    ResponderExcluir
  20. Lamentável que a Habbid (o fã site mais antigo e mais experiente) seja autora deste vergonhoso evento semanal. Mais um péssimo serviço prestado ao Habbo Hotel. E quanto aos promotores ganharem os emblemas dos seus eventos isso é contra qualquer ética a nível mundial. Em qualquer parte do mundo em que se organizam jogos os seus organizadores, promotores ou simples funcionários estão proibidos de participar para salvaguardar a ética e a possibilidade de intervir em interesse próprio.

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente a Habbid entrou no mundo desses outros FS... que vergonha;

    ResponderExcluir
  22. Como ja disseram que o dady disse... nos eventos dele, a cada 3 emblemas 1 sera cotado, então no caso sera 4 restritos e 2 free, acredito...

    ResponderExcluir
  23. Hotel COM (inglês) e ES (espanhol) estão muito a frente no que toca a eventos, emblemas em relação ao BR. Enquanto no BR é uma irritação e demorado sempre, nos outros é bem mais divertido e realmente vale a pena. Lamentável como no nosso é assim que funciona. :/

    ResponderExcluir
  24. Esse emblema " Título de Instrumentista" kkkkkkkkkkkkkk já fiz melhor com meu grupo kkkkkkkkkkkkkkk que bosta de fã site, habbo decadente

    ResponderExcluir
  25. reclamam tanto e ta la fazendo essas bostas continuarem,se não gosta não vai,só parar de jogar que os eventos mudam,isso só continua pra prender usuários online

    ResponderExcluir
  26. LIXO DECADENTE, SÓ LADEIRA ABAIXO ESSE HABBO PT/BR

    ResponderExcluir
  27. Cotar todos os emblemas é sacanagem, se bem que é de se esperar desse jogo que ja ta no fundo do poço. Não irei pegar nenhum.

    ResponderExcluir
  28. Nossa... quanto chorão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Vai ter cote sim, e se continuar a reclamar vai ter eventos mais difíceis, seus desprezíveis.

    ResponderExcluir
  29. Todos emblemas são feios mas o que me chamou atenção foi o emblema Classico Arranjo. Bebida na taça, arranjo de rosas e vela vermelha!? Isso é claramente uma oferenda! Saravá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pensei o mesmo. O que uma oferenda tem haver com orquestra sinfônica eu não sei KKKKKKKKK! SARAVÁ!!

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Amo ver o povo chorando :)
    Estou preparando uns eventinhos ak RS
    Soube que vocês amam labirinto :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado man, se passar por outras pessoas pode dar problema

      Excluir
  32. Eu penso assim... se é pra fazer evento restrito tbm, tem que ter sem duvidas os free... pq os ocupados diariamente nao poderam ir aos restritos por ezemplo esse evento do maestro, certo? Deveria ser 3 fre e 3 restrito ( ja que querem tanto cotar p evento...) enfim, por mim tinha que ser 24 hrs aberto... (pense na diversão de todos) mas... como querem cotar... faz meio a meio que seja (quando for cotar) entende? Apenas uma dica... flw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, cotar metade a gente ja ta acostumado, mas cotar TODOS????? PQP... é demais pra mim. Não faço questão de pegar nenhum...

      Excluir
  33. Vou criar um tão difícil a ponto de que menos de 20 pessoas ganhem.

    ResponderExcluir
  34. Gente tô cotando emblema.
    o preço depende da aparência do emblema..
    só falar comigo ou com os outros promotores :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BERROOOOOOOOO

      Excluir
  35. -Battlex- ainda se acha engraçadinho para vir falar coisas aqui sobre cota sendo que todo mundo já sabe que ele faz isso, coragem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os leks aqui acusam todo mundo mas nunca provam kkkkkkkk racho de rir

      Excluir
  36. Quer ganhar uma sorveteira gelo? Participe agora do sorteio no meu canal:

    https://m.youtube.com/watch?v=H85TvtNFl_4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorveteria gelo? Pow cara, assim vc trai o movimento
      e o ventilador terra?

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  37. A estupidez tem limites! Fazem eventos com o ridículo de terem horários e depois são os próprios promotores que não aparecem deixando pendurados aqueles que tiveram a paciência de estarem presentes no horário estipulado. Tenham mas é vergonha da tamanha porcaria que fazem. Se o Habbo Hotel tivesse uma administração minimamente competente esta gente ficaria proibida para sempre de organizar eventos.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Obrigado à Habbid por ter tido a gentileza e a boa vontade de proporcionar 2 emblemas (que por mero acaso são os 2 que não têm nada a ver com o tema da semana) sem restrições à participação de qualquer usuário. Nós usuários só temos de agradecer tamanha amabilidade desse grande fã site que é a Habbid sempre a batalhar para a diversão de todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, campanha do ano, parabéns habbid, até chorei aqui

      digitando com os pés, pois as mãos eu estou usando para aplaudir.

      Excluir
  40. EU TÔ É BERRANDO COM A HIPOCRISIA DESSA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  41. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa vergonha que vocês estão passando é no crédito ou no débito? Deixeeem os emblemas, deixem os promotores de eventos, me deixem pegar todos, é só isso mesmo. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  42. Afinal um fã site como é o caso da Habbid existe para pensar em todos os usuários do Habbo Hotel ou é apenas um mero veículo de promoção dos seus colaboradores e um expediente para favorecer meia dúzia de usuários?

    ResponderExcluir