HB 2.0: Colunas de Pixels - Entrevista 100 Censura feat. Chapeuzim

Olá meus queridos leitores, estamos começando mais uma "Entrevista 100 Censura" com a nossa grande e maravilhosa Chapeuzim - Aquela que sempre está presente aqui na HabboNews, comentando tudo,e assim tornando-se uma leitora fiel. Gratidão sua linda. 

Antes de começarmos, quero dizer que uma menina comentou na Entrevista anterior com o maravilhoso Junior__Castro; Quem é esse?! Amiga, deixa eu te falar um babado, eu acho que a senhora caiu de paraquedas na entrevista. O objetivo da Entrevista 100 Censura, é entrevistar pessoas desconhecidas, para dar visibilidade para os jogadores desconhecidos mas que querem ter um momento de fama. Maaas, como toda critica, é construtiva, tentarei trazer algumas pessoas, não famosas, mas sim importante na comunidade Habbiana, okay? 




Muito bem vinda Chapeuzim, sinta-se aberta pra falar de tudo, e responder tudo.



Como você conheceu o Hotel? E há quanto tempo joga?!
Eu conheci através da filha da minha patroa rsrsrs , jogo á 2 anos e 5 meses
Dois anos é bastante tempo jogando Habbo, eu voltei a jogar e fazem dois anos também. O que te levou a colocar como nickname, 'chapeuzim'?
KKKK .. fiz esse nick como uma brincadeirinha , eu quando pequena adorava as histórias de chapeuzinho vermelho, dai pra dar uma zoaçãozinha eu coloquei chapeuzim kkkkk
Aparentemente você adora uma zueira? Responda  'zueiramente'. No café, o Boot Juarez diz, 'Tomei um suco de bobba, delicioso!'. Visto que, bobba é um palavrão censurado no Habbo. O que ele havia bebido?
Tomei um suco de put*, delicioso!!! OMG kkkkkkk isso foi só uma brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora eis a questão, em base da sua resposta, teria Juarez bebido, o suco da sua maior inimiga? Ou talvez, o suco da ex do seu namorado?
Ah! Com certeza de minha maior inimiga, sem comentários kkkkkkkkkkkkk prefiro não comentar nomes aqui kkkkkkkkk


Sobre você e o seu Twitter, você adora retweetar o grande e maravilho (inclusive ele será o próximo entrevistado) .:SurfistAa:. (@SurfistaHabbo) e LucasB.P.O (@LucasBPOHB). Seria os dois o seu crush? 😋
Não , eles são apenas meus amigos, os considero pakas :)
Até por que você já tem um namorado, ==fiuk==. Conta pra gente, como é namorar o filho do Fábio Junior?! Brincadeira! O namoro de vocês é real? Vocês se encontram na vida real?

Olha fiuk caiu do céu pra mim , kkkkkk ele não é filho do Fábio Junior kkkkk, eu amo muito ele, ele é um cara perfeito pra mim, somos namorados apenas no jogo.
 Que pena, hein amiga? Você diz o amar tanto e é só no jogo? O que te impede?
Moramos longe amigoo, mas ai nos curtimos muito no jogo :)
Até imagino como é esse curti. É bobba pra cá, bobba pra lá. - Gosto muito.
Quem é herokarynal para você?
kkkkkkkkkkk segredo amigooo, isso não pode ser revelado fica xiu ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... herokarynal: nome dela é Karyna, é minha irmã no jogo, essa menina é uma pessoa que eu considero pakas, companheira, amiga, extrovertida, linda, doce, me ajuda em tudo no que for preciso e claro retribuo com maior orgulho... TE AMO MANINHA LINDAAA :)
Para finalizar esse bloco de 'Relacionamentos Habbianos', gostaria de falar de alguém que não 
citamos?
Sim, primeiramente eu amo esse jogo e considero umas pessoinhas muito especiais pra mim , vou citar alguns nomes: Srta.Zeth amo muito ela fofa e companheira, skybruno96 e -Salvatori são como irmãos pra mim , MIGUEELRico / incrivelc687/ UmFeio00/ :Luc / TaizinhaPardo são meus amigos que sempre me ajudam em tudo amo muito eles, claro se for dizer a lista de todos os meus amigos aki fico o dia todo kkkkkk , esses são alguns que considero muito, e os que não citei não fiquem tristes mas considero todos de coração <3
Imagino como ficaria enorme a lista, afinal em seu perfil tem 338 pessoas na carinha de felicidade


 Você joga Habbo há dois anos, o que mudou nesses dois para a Chapeuzim?
Olha antigamente no habbo era fácil virar hc , pagava 20c num mês, e agora ta 50c e 50d acho isso um absurdo. Os emblemas eram tão lindos com as descrições e agora não tem mais elas , acho que não tinha necessidade de tirar as descrições....
Eu acredito que toda a comunidade Habbiana ficou decepcionada com essa atualização.Eu fiquei mega desanimado em pegar emblemas, não tem mais graça alguma. O que você achou desse novo MOD, que é um robô?
Olha, eu acho que não tinha necessidade de mandar todos os MODS embora, poxa eles eram essências pro mundo HABBIANO, e outra agora não se pode falar mais nada que é censurado e leva observação e banimento por qualquer bobeira, eu não gostei!!! PREFERIA OS ATUAIS QUE EXISTIAM OS ANTIGOS!!!
Você acha que o Habbo algum dia, venha a falir?! Boatos que isso já tem acontecido desde de quando subiram o preço do agacê.
Olha , não deveria falir né, esse jogo é tão divertido e você faz tantas amizades legais, mais do jeito que tá indo só tende a cair cada dia mais infelizmente 😢😢😢😢
Para finalizar o bloco, qual é o seu recado para a Sulake?
Por favor companheiros e companheiras "como dizia o lula" kkkkkkk , melhorem esse jogo, porque o que era tão divertido e animado tá caindo degraus abaixo com essas atualizações novas que vocês fazem a cada ano que passa!!! Melhorem amigos!!!! Pra um jogo mais saudável e divertido!!! Por favor!!!
#ChapuzimParaStaff


Querida, quero te agradecer muito pela a confiança em nós daqui da HabboNews, e por sempre estar lendo nossas noticias. Foi maravilhoso te entrevistar. Quer mandar beijo para alguém? Tomar o suco do Juarez (isso tem duplo sentido), o momento é seu agora. Sinta-se 100 censura.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta mona... Primeiramente queria agradecer você por este privilégio, muito obrigada pela entrevista adorei mona kkkkkkk, Quero mandar um beijo pro meu namorado lindo Fiuk, pra minha irmã fofa Karyna, pros meus filhos do jogo que são 12, pros meus amigos: Zeth, bruno, miguel, lucas, renan, salvatori, saturno, incrivel, umfei, taizinha, oriana, queenmafiosa, nailson, goldboy, garap, mcvitor, weber, papipedro, dazzles, taline, elipte, astoon, diafrix, battlex, tourin, dady, paulinho gogó kkkkkk , surfista, mostarda, ro.faria, walmir entre outros mais... Amo vocês amigosss !!!!!! A lista é grande mona mais não cabe todo mundo 
.Hahaha, querida muito obrigado pelo o carinho. Te amamos. Toda a felicidade do mundo para você. <3
Obrigada amigooooo pra você também , Fiquem com Deus, e que Habbonews um dia se torne UM FÃ SITE OFICIAL torço por vocês beijosss amadoooossss 😍😍😍😍😍😍😍
Vou rezar para o HabboNews não virar um fã-site oficial, gosto dessa liberdade que temos na minha coluna. Coisa que talvez,não teríamos se fosse um fã site.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd5qt92HdzjAianBkG-m2sFrsiWykRmwAgcTS1cIjy2tfOkHQ/viewform
Para ser entrevistado é muito fácil. Basta VOCÊ responder todas as perguntas corretamente e se eu gostar do seu jeitinho, eu te procuro. Basta clicar aqui para abrir a ficha de inscrição.

Devido a minha crise, por enquanto não terá premiações em câmbios no Habbo Hotel. Somente o melhor comentário e o entrevistado estarão recebendo o emblema no Habbo News 2.0. 

Toda arte e Coluna feita por; ...gaRap...

Um beijo pra quem é do bemé um beijo pras travetysx!